segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Você é mais bonito(a) do que pensa


você é mais bonito(a) do que pensa

Ok, o título deste post é mais clichê do que deveria, mas não deixa de ser verdade.

A inspiração para o post de hoje, veio de um video compartilhado nas timelines da vida do caralivro facebook, e produzido para uma campanha da Dove (sim, aquela marca de sabonete >.<).

O conteúdo do video me chamou a atenção porque vai de encontro com o que eu penso, e que reforça a ideia que dá o sub-titulo para este blog:
"Acredite somente na verdade que te constrói."
Segundo a descrição do video, apenas 4% das mulheres de todo o mundo se acham bonitas. Tendo essa informação em mãos, foi produzido o video abaixo (que está em inglês), mas que retrata o seguinte: um artista forense faz o retrato de uma pessoa (sem a vê-la), seguindo a descrição dela mesma, e de uma outra pessoa.

Acompanhe o resultado, e logo discursaremos sobre:


Primeiramente, se eu tivesse a oportunidade de fazer algo do tipo, eu teria problema com meu nariz. 

MAS POR QUE? Sei lá.

Segundamente, não vamos tocar no assunto da beleza interior, por favor (até porque somos todos sujos por natureza). O fato é que, querendo ou não, nos preocupamos com nossa aparência SIM. 

Sofremos com nossos joelhos gordinhos, com nosso cabelo ruim, com as pernas tortas, com a orelha de abano. Sofremos por ser muito baixo, por ser muito alto, por ser loiro, ser careca, ser vesgo, por ser normal demais, por ser diferente demais, por ter isso, por não ter aquilo.

VÃO SE FUDEREM!

Caras, minha opinião a respeito do video acima (e acredito que é a mensagem que ele tenta passar mesmo) é apenas uma: valorize-se.

Acredite somente na verdade que te constrói.

Acredite que você é feio e você será feio.

Acredite que você é bonito e você será bonito.

Acredite que sua vida é uma bosta, e ela será rodeada de moscas varejeiras chatas pra caralho.

Acredite que você é foda, que ninguém tem nada a ver com a sua vida, com a sua aparência, com o seu jeito de ser. E adivinhe? 

(Pelo amor de Goku, que nenhum chato arrogante se inspire com estas palavras! Y__Y)

Mas nunca, NUNCA acredite que você é feliz se a sua vida é uma completa mentira.

Construa-se com verdades, e não deixem que te influenciem no que você quer ser/acreditar. 

Comigo anda funcionando, e muito bem diga-se de passagem.

E não, eu não ganhei patrocínio da Dove pra esse post (o que é uma pena :/ hehe)

That's all folks
(for now)

CHEERS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário