terça-feira, 26 de novembro de 2013

A Chama


O tempo estava curto, e a vontade estava abaixo do normal para escrever. E a inspiração para o poema abaixo não poderia ser diferente senão vindo daquela que anda colorindo meus dias em oitenta e dez cores...

A Chama

Fogo da paixão
Que me aquece a alma e o coração
Que ilumina o meu ser
E que me dá o tesão

Tu
Mãe da beleza
Olhos da cor da natureza
Alimenta minha chama respirando em mim
Alimenta meu fogo suspirando no meu peito

Assim, desse jeito
Sou capaz de dar a volta ao mundo, sem medo de me apagar
Posso ir a Vênus sem me preocupar
Pois te carrego sempre dentro do coração
E com a chama da paixão
Não há nada o que possamos temer
Pois vou pra sempre te proteger

E mesmo se eu morrer
Beije-me
Voltare-ei a viver

E se você morrer
Beijo-te
E voltarás a viver

Pois nosso amor tem o poder

Poder para moldarmos o nosso mundo

Respira em mim
E moldaremos o nosso universo
Até mesmo no multiverso
 

Por favor
Respira em mim
Pra minh'alma nunca se apagar


E pra eu poder ser sempre assim...

E pra poder te fazer sempre assim...
 
FELIZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário