quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Meu melhor amigo


Nariz de palhaço



Sinceramente? Eu não sei o porquê dessa postagem, assim como eu não sei o que está acontecendo comigo...

Apresento-lhes a ultima conversa que tive com meu amigo imaginário (é serio), presente comigo mais tempo que a minha própria sombra (pois esta ultima some na escuridão, e ele não): O Palhaço.


- Você está bem, cara?

- Por que eu estaria?

- Está ou não está?

- Depende.

- Depende do que?

- Eu não sei.

- Não sabe do que?

- Não sei do que depende.

- Então depende de você saber do que depende pra estar bem?

- Isso.

- Isso é um problema. Então você não está bem.

- Depende.

- Depende do que?

- Desse problema.

- E qual é o problema?

- Não sei.

- Não sabe do que?

- Qual é o problema.

- Isso é um problema. Então você não está bem.

- Depende.

- Depende do que?

- Não sei.

- Não sabe do que?

- Qual é o problema comigo.

- Você é o problema?

- Talvez.

- Talvez o que?

- Talvez eu seja o problema.

- O problema do que?

- De eu não saber.

- Saber o que?

- Se eu estou bem.

- Então depende, Felipe.

- Depende do que Palhaço?

- De você saber.

- Saber o que?

- Qual é o problema.

- Isso eu sei.

- E qual é?

- Isso eu não sei.

- E como você sabe que não sabe?

- Porque eu sei que não sei, caralho!

- Você está bravo?

- Agora eu estou.

- Por que?

- Por que eu não estou bem.

- E por que não disse antes? Teria evitado de ter ficado bravo também.

- É verdade. Palhaço tu é um gênio, e o meu melhor amigo.

- Depende.

- Depende do que?

- Posso te dar um abraço?

- Por que?

- Pra deixar você bem, e merecer esse titulo de melhor amigo.

- Eu te amo, cara.

- Também te amo seu idiota maluco.

E assim eu a gente vai vivendo...

Em buscas de respostas pra tantas perguntas ainda não respondidas. Uma delas é o que perguntar.

CHEERS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário