domingo, 10 de março de 2013

Selva de pedra

Porto alegre - selva de pedra


Neste fim de semana fui a Porto Alegre fazer uma prova de um concurso público. Caminhei a Protasio Alves do inicio ao fim, e do fim ao inicio =P.

No hotel, capotei de cansado, e acordei do meu cochilo com o poema abaixo
no coraçãona cabeça.

Ele fala basicamente do meu desejo de ir morar por lá, visto que me encanto cada vez mais com as possibilidades que por aqui não existem :/...

 

***

Selva de pedra

Selva de pedra

Hoje eu caminhei por você

E nas suas subidas e descidas

Nas minhas idas e vindas

Eu pude ver uma flor



Nesse lugar onde todos são apenas mais um

Onde tudo é incomum

Meus olhos são destreinados com sua falta de cor



Selva de pedra

Onde é dificil até de ver o céu

Mas que me atiça a curiosidade

Que me faz ter a vontade

De tentar logo te desvendar



Um dia eu voltarei pra ficar

Você já tem o meu amor

E em troca da sua única flor

Um jardim eu irei lhe dar





Nenhum comentário:

Postar um comentário